sábado, 19 de fevereiro de 2011

Doses diárias

Tem dias que acordo assim,
no fundo do poço, com uma secura na boca e na alma.
Não sei explicar, mas é algo que me domina, que toma conta do meu ser.
É mais forte que as forças do universo.
Penso em procurar ajuda,
mas sei que não consigo.
Preciso da minha dose diária.

Dose diária que me saceia,
que me torna mais humano,
que me enlouquece,
que me tortura
que me deixa feliz.
Dose diária que salva minha alma.
Preciso da minha dose diária.

Se o mundo me entendesse,
se as pessoas percebessem que não estou enlouquecendo,
se elas entrassem nessa minha vibe.
Ah como eu queria tamanha peripécia.
O mundo precisa de sua dose diária.

Preconceitos, ignorância, falta de conhecimento,
como tudo poderia ser combatido por uma dose amiga.
Aquela que deixa as pessoas mais felizes,
bem humoradas. Mais open-minded.
Tudo fica mais laid-back,
ah meu deus, eu só quero que todos provem;
da minha dose diária.

Só quero uma dose diária de cultura com arte,
só isso meu Deus.
Apenas, a minha, a nossa dose diária.

Nenhum comentário: